quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Me abrindo...

Estou me abrindo pra vocês agora, sabe não quero causar aquela imprensão de tudo mil maravilhas, nem que tudo é uma bosta, so que as vezes so queria alguem que pudesse parar e pergunta como eu me sinto, não da minha familia claro, isso seria constrangedor, queria alguem que possa me entender, alguem parecido comigo, alguem carinhoso, simpatico, que valoriza a vida apesar de tudo dando certo ou dando errado, alguem que so queria ter alguem ao lado, pra abraçar, fazer carinho, aquele cafune gostoso, alguem com quem centar e falar que não importa quanto o tempo resolva passar meu sentimento nunca vai mudar, alguem que queria estar comigo, por quem sou e por te prazer de estar comigo não pelo futil desejo de sexo e sim, porque realmente me quer ao lado, afinal eu so quero amar e ser amado incondicionalmente, por isso sonho, por que nos sonhos podemos realizar todos nosso desejos e o que eu mais desejo é ser feliz que atirem a primeira pedra se isso é pedir de mais!

                                     E agora um videozin para terem orgulho de quem são...
Se você tem a oportunidade te digo conte de você pois uma vida as escuras é orrivel,
e não aconcelho, então fale, grite, berre, chore mais principalmente...
SEJA FELIZ!!!

4 comentários:

  1. Você escreve muito bem, ou melhor descreve rsrs (to gostando de ler seus posts!)
    Também quero esse alguém, você não é o único.
    Nossa oportunidade vai chegar!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse vídeo. e quanto ao amor um dia ele chega... eu acho?

    ResponderExcluir