segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Amor! Verdade ou mito?

-s2- Amor - s2 -
Não sou a pessoa certa pra julgar o que é certo ou errado, mais também não sou a errada em dizer que acredito no amor e que em algum lugar nesse grande mundo existe alguem destinado a mim, não uma mulher claro porque se não eu não seria gay seria hetero (nada contra).

-Mito- ou -Verdade-!

Bem, por este lado vai depender de cada pessoa dizer, eu acredito, não sei vocês, acredito que seja bisexual, ou heterosexual ou homosexual, tem uma pessoa para cada um, uma pessoa na qual lhe faz sentir bem,  importante, amado, querido, a pessoa na qual, quando você olha em seus olhos encherga a pura sinceridade em cada elogio, que não viva na monogamia do sexo, que te respeite e que te fassa dentre muitas outras coisas se sentir VIVO

 Obrigado por estarem comigo em mais umas postagem, eu escrevo porque acho que um blog primeiramente, precisa ser escrito, mais quando o trabalho é lido e elogiado motiva e nos da inspiração...
                                 Obrigado mesmo =) s2 a todos desejo sorte no amor =) s2

2 comentários: