quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Aids e Vida

Gente sei que não é facil ser gay, afinal, eu sou! Pessoas passam sempre nos olhando diferente, amigos meio que, sou teu amigo mais não me toca, aff o mundo sempre vai ser um pouco pre-histórico quanto a isso, não podemos fazer nada.
Mais podemos fazer por simples gestos, mostrar que ainda somos pessoas, que sabemos respeitar como qualquer um dos limites e que podemos viver entre eles,assim como podem viver entre nos, pois somos a mesma espécie a espécie humana.
Podemos dizer que somos praticamente os mesmo, buscamos todos ser felizes e fazer amizades, que nossos parentes nos amem por quem somos, pelo que fazemos e podemos fazer...
Queria também deixar um recado sobre a Aids de um modo divertido, porque não so os gays tem mais os heteros também, ela não escolhe cor ou tipo fisíco, ela escolhe o imprudente que não se preocupo em usar preservativo, mesmo a pessoa sendo ou não positiva, o que nos custa nos preocupar com nos mesmos não é, você é seu proprio destino, so cabe a você escolher o caminho a seguir...
Haaa , ja ia me esquecendo, de falar que essas não são bichos de sete cabeças, se tratando direitinho e usando preservativo essa pessoa pode levar uma vida completamente normal como qualquer outra pessoa, essa doeça não é senteça de morte, a pessoa que escolhe a morte quando não cuida de si mesma!


Espero mais uma vez que vocês tenham gostado! Obrigado...

E pra maiores duvidas eu não sou positivo e tenho somente 18 anos, ainda muito pra viver, mais esperançoso para não cometer erros e educado e respeitador as pessoas portadoras da doença, diferentes crenças ou cor, tudo que quero é um mundo melhor, um mundo para se poder grita sem receio:
"Estou VIVO!"

5 comentários:

  1. Gostei do vídeo! Bem selecionado, rsrs
    Bela iniciativa, falando sobre a Aids.
    Bom saber que você se cuida e se preocupa com incentivo do uso do preservativo.
    A melhor arma contra a Aids ainda é a prevenção, e o melhor remédio para os portadores ainda é o respeito e o direito de viver bem como todos os outros.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bem acredito nos direitos de td e que tds tem o de amar e ser amado, pois no amor não existe eu ou ele, to ou vós, existe um "nós".
    E quanto a Aids como a frase de Albert Einsten;" O mau não esta na pessoa que o faz, esta nas pessoas que veem e não fazem nada, para empedir."

    ResponderExcluir
  4. Kaio, Cadê você? Como estás? E o blog, vai atualizar?
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. O meu bem, eu não sumi não so andei um poco ocupado , afinal todos tem a vida pessoal não é rsrsrs, mais ja to de vouta =)!

    ResponderExcluir