sábado, 14 de abril de 2012

Verdade da vida

 Vivemos em um mundo complexo e cheios de preconceitos, que grande parte de nos, segue seriamente a linha de pensamento dos que nos opoen, que pensam...
   "Os gays vivem na noite, so procuram por sexo, se drogam, bebem, esageram, vivem em um perigo fatal e uma vida amargurada embora esconda bem!"

Devemos pensar um pouco mais como nos mesmos, esquecer oque as pessoas pensam de nos, não importa se a gente é feio (a), é bonito (a), se somo chatos, ou legais, o'que é importante é oque a gente pensa da gente mesmo, porque não são palavra alheias que nos definem e sim nossos atos e quem somos nos realmente, não despreso a ideia do sexo, mais a pessoa sair por ai fazem com qualquer um, onde esta a felicidade nisso, isso é uma armagura, porque não sair, namorar, se jogar na frente e encara os fatos de peito aberto, e não ser um covarde se escondendo por traz de uma mascara, isso tem que se desenvolvido, mais pense, a palavra gay significa "Alegria""Felicidade""Espontanidade"... mais a pergunta final seria onde esta isso...pos não é oque vemos no dia a dia, oque pensan de nos de um modo geral esta certo embora seja uma lastima afirma tal ato de friesa!
Gays, tem o direito de amar assim como qualquer hetero sexual, me pergunta se esse blog por ser por direitos iguais, não divia ter material hetero, mais tem o respeito, hetero ja vemos em todos os lugares é hora da gente a parecer um pouco mais criar uma nova empreção do que é ser gay do que somos capaz so para amar, e do que estamos despostos a abrir mão por esse direito nobre que não devia ser negado ou cobrado por ninguem, nem mesmo pela sociedade.
O video é de um blog eu mesmo ja visitei muito lindo, aconselho visitar também! bem é isso gente e dica do dia, viva como se o amanha não existe-se mais, mais eu falo viva, porque é pra viver e não pra se entrega as visões da sociedade, obrigado por tudo pessoal... ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário