domingo, 22 de abril de 2012

Internet

 Bem, gente oque posso dizer gente, tanto para os heteros, quanto para nos gays e bisexuais a internet é parte da gente, mas para os nos gays e bisexuais significa mais ainda pois normalmente é o maior meio de nos conhecermos, nesse estilo meio que "Ele é parte de mim" kkkkkkkk realidade fatal kkk onde vamos precisamo de um computador (obs:com internet) se não é so um pedaço de metal kkkk internet é tudo!!!
Oque nos gays e bi sexuais e ate mesmo heteros fazemos na internet... grande pergunta!
Em pesquisas ja realizada fala quem cerca de 80 a 81% das pessoas com acesso a internet e com um dominio basico da maquina, procuram por sexo! bem essa ja é uma realidade que tenho o prazer de dizer que não estou incluido!
Outros 9 a 10% ultilizam a internet somente para Face Book e trabalho, trabalho escolar, as outras demais partes também ultilizam a internet para isso porem esses 10% so ultilizam para isso.
5% ultilizam a internet somente para jogos online, apesar da outra porcentagem tambem ultilizar.
O restante normalmente usa para fazer amizades novas, conhecer gente de mesmo interesse como hoje em dia gay's e bi's usam internet para conhecer outros ja que a maioria vive nas sobras, eu tipo vivo com um pé na sombra outro no sol, creio não ser totalmente transparente em fim a sociedade não nos deixa ser transparentes, pela parte da amizade eu estou 100% de acordo, tem amizades que fiz online, que não troco pela grande maioria pessoal, é tudo muito complexo... alguns marcam encontros para namoro, mesmo que seja ate escondido, outros dessa mesma porcentagem ultizam esse bem para se expressar como eu faço com o blog, é muito dificil de entender em si, mais a internet não precisa ter sentido , so ser usada a nosso gosto, assim como um blog nem sempre precisa ser lido, mais precisa ser escrito! Obrigado mas uma vez.
E essa foto vai para todos amigos, que fiz, todos amores que sonhei em ter e para esperança de todos de acorda em uma dia calmo e poder gritar...
To VIVO!!! ... eba vou pra net suhauhsahu
brincadeira, espero que tenham tido um otimo fim de semana, bye.

2 comentários:

  1. eu tenho uma eterna relação de amor com a internet não vivo sem ela eheheheh

    ResponderExcluir
  2. Olá, você poderia dar crédito a esta foto em que os dois meninos estão abraçados?. Ela pertence a estudante de jornalismo Débora Cerutti Viegas. A Foto foi usada inicialmente no blog do Para Lady's by Frederico. É ilegal fazer uso de material fotográfico sem dar os devidos créditos aos fotógrafos.

    ResponderExcluir