sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vou lhes contar um segredo!*

Não existes palavras simples, palavras marcantes ou palavras de impacto, existe contexto, tem muita diferença entre, estar feliz e ser feliz, diferença entre eu te amo e eu te amo amor =), assim como a diferença em viver e VIVER,
somos como peças de um grande jogo de xadrez, tem-se a espectativa...

Pois matando um rei você da check match, mais um rei não ganha um jogo sozinho todas as peças trabalham juntas, so temos que nos montar como num tabuleiro as melhores jogadas ou nossas melhores caracteristicas,temos que trabalhar feito peões, com a determinação de dois  cavalos, e para nossa consciência construir torres para evitar que qualquer um possa nos persuadir, elavar nossa dignidade a nivel de bispos,e lutar com garras e dentes!

E sermos quem governa nossas proprias vidas, o carater como rei e o amor como rainha, um movimento pode dar ''check match''! Ufa agora ja da de você relaxar e ir tomar aquele banho merecido!
 E depois é so chegar em casa em relaxar, ou ir pra uma festinha Úù...
     Mais que delicia de festa em rsrs, eu querooo rsrsrs, sei que so exclusivo so pra um mais nesse caso, eu aceito um pra cada dia da semana kkkkkk, brincadeira, so um bem carinhoso, que goste de mim e tudo que eu quero hehehe, é nois gente vlw!!!





2 comentários:

  1. oi tdb, gostei do seu blog
    já estou seguindo :)

    ResponderExcluir
  2. rsrs acho que vai gosta ainda mais, agora estou pondo filmes para download, so os bons, nada melodramatico de mais ou de sofrimento.

    ResponderExcluir