domingo, 21 de agosto de 2011

Vida de condenados... por serem felizes

   Vivemos, nos é ensinado oque é certo ou errado, mais a minha pergunta é. Oque é certo? Oque é errado? Certo e errado são apenas 2 palavras icognitas usadas para justificar nossos atos, para nos justificar, mais cada um tem seu ponto de vista de certo e errado, vamos por no modo da sociedade, homen beijar mulher (certo), homen beijar homen ou mulher beijar mulher (errado), ja um gay ia julgar esse 3 tipos de beijo (certo), agora se trocarmos esse beijar por amar! o primeiro seria (certo), o segundo e o terceiro ainda (errado), mais homens ou melhor dizendo bandidos estrupam mulheres na siciedade responde (errado), mais você nunca ouviu falar de um homen que estrupou outro porquer será? pq os gays sabem o sentido do verdadeiro (erro), somos mais frageis, mais carinhosos, mais emotivos, mais amorosos, 80,2% de nos, não gosta de briga e é incapaz de machucar alguem, nois somos capaz de amar ate quem odiamos, com dados ja estudados somente cerca de 32,6% não gosta de brigar e são impazes de machucar alguem, e mesmo que intercedam pelos quem odeiam, ainda são imcapazes de ama-los...
   75% dos gays existentes são iguais a mim, se escondem atraz de seus medos e precentimentos, ja os 25% são assumidos, e desses 25%, 7% são julgados, por pesquisas em anonimato ja foi comprovado de cerca de 72% da população global são gays e bisexuais, muitos oprimidos por si mesmos.
  É por isso que somos julgados e condenados, por inveja de sermos melhores, de sermos mais felizes, por podermos amar, por sermos capazes de sofrer por outras pessoas, por termos o coração do tamanho da humanidade, podendo amar a todos, por não sermos capazes de ter filhos e mesmo assim criar os que foram regeitados como se fossem nossos, e lhes da o mesmo amor que um pai e uma mãe poderiam dar.


  Resumindo... somos CONDENADOS por sermos capazes de AMAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário