sábado, 30 de abril de 2011

Me assumi!!!

Quem diria, que seria tão facil, eu acho que você tem uma familia que te ama de verdade, vou te dizer que achei que seria o fim do mundo, uma catastrofe, mais tudo aconteceu, minha mãe é muito religiosa, ainda ta um poco abalada, minha irmã me aceito bem, so se preocupa comigo, bem mais o impacto vai passar logo, sabe me sinto mais leve, mais feliz do que nunca, pois as pessoas que mais amo me aceitaram como eu sou.


 Querem saber como me assumi? bem eu digo:

    Eu primeiro encontrei alguma força dentro de mim para dizer com todas as palavras, então pensei, tenho um blog lindo pq não por ele? comecei de minhas postagem antigas  ate as mais recentes, ate chegar no video que a comoveu e depois, a parte da minha historia da minha vida que foi o toque final, ai então perguntei se me amava e me aceitava como eu sou! ela disse sim, como eu posso não te amar você é meu filho e eu te amo!!! aquilo agitou meu coração e acabou que tudo deu certo apesar da mãe ainda querer me mudar, mais da pra levar logo eu sei que ela vai se acostuma com essa ideia e vai parar de procura cura pra quem já esta saudavel!
Agora eu sei, sua familha que eu digo mãe, pai e irmãos (a) merecem saber de você se eles não te aceitam então nunca realmente te amaram.não ligue se eles forem euforicos ou irados é que ainda não se acostumaram a isso.
   Boa sorte gente e obrigado pelo apoio rsrs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário