sábado, 30 de abril de 2011

Este é o dia!

  Agora vou contar um poquinho da minha historia, eu tinha apenas 9 anos de idade quando entendi por mim mesmo que não gosto de mulheres e sim de homens, o tempo passou, sem eu deixar que nada aconteça, e eu me negando a sentir aquilo ate que com 15 anos de idade passei a aceitar oque sentia, mais ainda escolhi a felicidade da minha mãe ao invez de simplesmente falar e procurar a minha felicidade, hj ja tenho 17 anos e fiquei 8 anos me  castigando por algo que eu sou, nada que possa acontecer pode ser pior que as dores de cabeça, as dores no peito, a solidão, o lugar em que me tranquei é o pior, dentro de mim mesmo, se minha mãe não entender quando eu falar e quiser me castiga, pelomenos vou me sentir feliz, ate melhor pq não existe castigo pior do oque eu mesmo me impuz.
   Sabe dps dessa noite mucho loca , rsrsrs, me sentir feliz, quando minha mae pergunto se eu fazia aquilo para um homen na cam, eu falei que era com uma menina chamada Sarah dos EUA, mais n era, tbm não era para um homen, pois a cam não estava logada, era apenas um site, mais como explico na hora do flagra? kkkk tenso, mais no fim de tudo estou feliz, pois vi oq ja havia suspeitado, minha mãe sabe que eu gosto de homens so que nunca faz a pergunta! filho vc é gay? com medo de ouvir a resposta, pois a resposta seria sim!
   Mais hj me sinto forte e espero que agora tudo acabe bem com minha decisão de contar sobre min a minha mãe e minha irmã que são as 2 pessoas que mais amo nesse mundo todo, tanto que me puni por isso! resolvi esquecer minha felicidade para ve a delas =). Não me arrependo pois elas merecem e muito mais serem feliz, mais eu mereço sofrer por isso? bem isso é tudo me desejem sorte, vou cruzar os dedos para que tudo termine bem e so receba um abraço e um nos te amamos!

 Mãe te amo d+++ vc tbm minha irmã! E espero que me amem tanto quanto eu as amo para me aceitarem como eu sou, para que eu possa finalmente ser feliz!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário