domingo, 27 de março de 2011

Homofóbia

A homofóbia é muito freguente no nosso dia a dia, ela perciste por causa da sociedade pessoas que tem tanto medo do que veen,do que estão a sentir, tudo reprimido dentro de si, estourando, borbulhando como a lava de um vulcão, todos viveriam tranguilos se a educação fosse imposta em casa, se ja lhes desse o livre arbitrio para escolher o que querem ser, eles escolhem mais muitas vezes não usam suas escolhas pois tem medo de serem julgados por elas, a palavra gay ja virou palavra de ofensa, não foi com a cara é GAY, bonitinho GAY, organizado de mais GAY. Mais e se for gay o que tem? gay é uma escolha se ele escolheu ele esta sendo gay não você porque...
Somos pessoas, seres humanos, temos a capacidade de raciocinar, mais porque muitos não a usam? nojo de ver um homen beijar outro homen? eu tenho nojo é de ver pessoas matando, espancando, passando fome, duetes...
Amor é amor não importa como vier,amor é um gesto de afeto um gesto lindo não é nenhum crime, ser gay não é ser anormal é so viver sem ter medo de ser feliz...
Se procurarem o significado para palavra Gay vão achar (Feliz).

37 comentários:

  1. Amei vlh isso e genial sabe acho que as pessoas devem se conscientiza com as coisas que elas fazem porque elas acham que uma pessoa homossexual não pode ser feliz porque homem com homem ou mulher com mulher não podem ser feliz .... Falam que gays e lesbicas são do demônio eu acho que Deus não vai condena um filho só por ama :) .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que a gente tem que concorda com a opiniao detes



      obrigado

      Excluir
    2. Em levítico, terceiro livro da biblia diz para o homem:

      22 .Com varão te não deitarás, como se fosse mulher: abominação é;


      23nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele: confusão é.


      24Com nenhuma destas coisas vos contamineis, porque em todas estas coisas se contaminaram as gentes que eu lanço fora de diante da vossa face.

      Excluir
    3. Assuntos como esse causam muita polêmica, principalmente porque algumas pessoas levam ao "pé da letra" o que lê e embora o texto bíblico tenha sido traduzido (nem sempre retrata com fidelidade) ainda existe a interpretação individual...

      Excluir
    4. Eu sou formado em psilogia pela faculdade de letras de lisboa e faço voluntariado precisamente na ajuda á prostituição e actos contra/naturos(entre os quais a homosexualidade)e posso provar técnicamente que a homosexualidade é uma doênça mental e uma prática contra/natura,e isto porquê?porque para se fazer uma análise ao que é normal(naturo)ou não teremos que fazer um estudo comparativo com os outros animais e veremos aqui que entre todos os animais só os humanos praticam o sexo(felizmente não todos)macho com macho,os outros animais só o fazem se tiverem excesso de hormonas femininas(cerca de 1 em +- 3 milhões)os seres"humanos"fazem-no na proporção de +- 46%,quase metade da população humana!...o que é preocupante e prova que é uma doênça mental contra/natura!...cumprimentos

      Excluir
    5. P.S:peço desculpa pois enganei-me e onde digo PSILOGIA quero dizer PSICOLOGIA,isto deve-se a ter lido o texto antes de o publicar,as minhas desculpas- Cumprimentos

      Excluir
    6. A PESSOA QUE POSTOU ISSO:



      Anônimo9 de dezembro de 2012 11:06

      """"Eu sou formado em psilogia pela faculdade de letras de lisboa e faço voluntariado precisamente na ajuda á prostituição e actos contra/naturos(entre os quais a homosexualidade)e posso provar técnicamente que a homosexualidade é uma doênça mental e uma prática contra/natura,e isto porquê?porque para se fazer uma análise ao que é normal(naturo)ou não teremos que fazer um estudo comparativo com os outros animais e veremos aqui que entre todos os animais """""só os humanos praticam o sexo(felizmente não todos)macho com macho"""",os outros animais só o fazem se tiverem excesso de hormonas femininas(cerca de 1 em +- 3 milhões)os seres"humanos"fazem-no na proporção de +- 46%,quase metade da população humana!...o que é preocupante e prova que é uma doênça mental contra/natura!...cumprimentos""""


      """" EU TERIA ERA VERGONHA DE DIZER UMA COISA DESSAS, DEVERIA ESTUDAR BIOLOGIA. PESQUISE DIREITO E VERAM QUE ESTÁ TOTALMENTE ERRADA. Então posso que me conformar que apenas as Lesbicas e bissexual estão salvas de transtornos o homem é que é o doente? não foi o que quiz dizer mais dar para entender isso. que vergonha hen.

      Excluir
  2. ...só acho e concordo com a palavra q dura mais de 2mil anos,a propria palavra de Deus, onde ele tando disse q nao e correto como foi a unico mau na terra q ele baniu foi sodomo gomorra, apenas pelo ato sexual...

    então o q é certo?
    fomos todos livres de expresar a propria opinião, pq não ter o direito de dizer sou homofobico sem q seja interpretado com um ato de preconceito, não aceito nem acho correto tbm,nigem matar ou punir quem tem essa opição, mais liberar aos quatro cantos do mundo, será mesmo o correto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai se fffudeeee

      Excluir
    2. Nós temos que respeitar a opinião os outros

      Excluir
    3. eu aceito, mas se vier pra cima de mim eu ñ aguento ñ!

      Excluir
  3. ESSAS COISA NÃO PRECISAM SER EXIBIDAS, SOU CONTRA ISTO POR CAUSA DO EXIBICIONISMO, NÃO RESPEITAM NINGUÉM E QUEREM TER MAIS DIREITOS DOS OS OUTROS, ABSURDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE QUEREM SE AGARRAR EM TODO CANTO , HOMEM BEIJANDO HOMEM FUDENDO HOMEM , MULHER LAMBENDO O TICO DA OUTRA SE AMASSANDO NA RUA SERVINDO DE MAU EXEMPLO PARA AS CRIANÇAS ESSE E O FUTURO QUE ALGUMAS PESSOAS QUEREM E PENSAM, PALHAÇADA , QUEREM ESSA NOJEIRA ENTAO QUE FAÇAO ESCONDIDO , SEM DAR PALHAÇADAS NO MEIO DA RUA ,RIDICULO , QUER DAR O CU , DA ESCONDIDO ,NINGUEN QUER VER , O CU E DE VOCES VAO SE FODER ,VIADAGEM

      Excluir
  4. tudo bem a pessoa ter direito de ser feliz mais pensem bem nisso deus crio o homem e a mulher isso pro motivos reprodutórios e pra fazer compania deus não deus fez outro homem lhe fazer compania
    fez a mulher assim como fez a mulher pra fazer compania pro homem pense se todo mundo vira se gay
    seria o fim da humanidade por os homens dariam a bunda pra outros homens e as mulheres ficariam se lambendo o dia inteiro

    me-desculpem se a minha linguagem foi chula mais essa é a realidade eu não sou pastor nem nada na verdade certas horas duvido se existe deus.
    valeu pensem nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendo assim...Não use a palavra "DEUS" à toa, pois o que pude perceber, você nem mesmo sabe se ELE existe.
      Conheço um pouco a Palavra de DEUS e, conforme ELE diz,
      ELE e quase toda a comunidade cristã é contra os "gays" mas, quem somos nós para julgarmos??? Se queremos ser , todos independende de sexo, raça e cor, tem o mesmo direito. Respeite e será respeitado. Cada um escolhe o seu caminho...por isso DEUS nos deu o livre arbitrio!!!!

      Excluir
  5. nosssa disconcordo com com a nossa companeira dai de cima ... se DEUS nao castiga a gente por ser assim quem e vc para falar alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ser castigado sim a consequencia irá vir.

      Excluir
  6. Olha só, é incrível tamanha IGNORANCIA dos cristãos ...
    Cada um tem direito de fazer o que quiser da vida ,de ser feliz do jeito que quiser ,não importa se é com homens ou mulheres ,independemente de opção sexual ,Homofobia pra mim é puro preconceito ,eu sou hetero mas não me incomoda ver um casal de homosexuais se beijando ,ou simplesmente sendo felizes como casal ,me incomoda é AS PESSOAS PRECONCEITUOSAS E ALIENADAS que tratam severamente diferente qualquer outra que não segue ou que não acreditaa nos mandamentos de "deus".Vai ma pergunta pra vcs :
    Ja que vocês consideram errado ser homosexual,ateu ,enfim fazer coisas que são contra a bíblia ,QUEMM "VAI P INFERNO" são vocês ou quem estiver pecando ? [aaa] ja sei vcs vão p inferno pq viu um casal de gay se beijando ?? Acho que não.Então pooooor que motivo tem que atormentar a vida dos outros ,vai cuidar da de vcs infelizes ,deix quem tiver d ir p inferno que se resolva com Deus.Se ele existir é claro.

    ResponderExcluir
  7. Ninguém tem o direito de julgar ninguém, certo? voces dão a opnioes de voces, nós também!
    Em Levítico 18:22 está falando sobre isso, e Deus diz muito claro que é abominação! Concordo plenamente com a Bíblia!
    e Deus não fala e nem mostra quem ele castiga, simplesmente uma hora cada um de nois pagaremos por nossos pecados, Todos temos!

    ResponderExcluir
  8. usar crianças para divulgar a vagabundagem de voces.como voces sao podres

    ResponderExcluir
  9. Eu sou a favor do amor, do respeito e da igualdade...esses mundo naõ é seu nem meu e nem deles..e sim é NOSSO...Deus não disse quem uns terão mais direitos que os outros e sim somos todos iguais...somos filhos de DEUS e acredito que neste mundo tem muita coisa a ser resolvida, pra uns pararem e ficar ofendendo e machucando o próximo..será que um dia...Esses nosso irmão terão seus direitos como qualquer outro ser humano...Peço a Deus todos os dias pra proteger essas pessoa que são maravilhosas, cada um com sua opção sejam abençoados(as) e que um dia seus direitos venham ser reconhecidos.
    Kelly CFB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc citou a palavra de Deus quero dizer que la fala de homem e mulher e nao homem com homem e mulher com mulher Podemos amar o homemsexual mas nao o ato e outra coisa se um homemsexual aceitar a Jesus sera livre do pecado

      Excluir
  10. Eu sou Gay,porem sofro muito preconceito com algumas pessoas querendo q mude de vida sendo q eu nunca vou conseguir,porque não tenho vontade,não sinto desejo de mudar!!!!
    As vezes quero mudar bem verdade mas tenho medo com a reação do povo da cidade q vivo...Mas quero é ser feliz e curtir a vida do jeito q ela é!!!e do jeito q Deus quiser...

    ResponderExcluir
  11. Eu e minhas colegas estavamos vindo de uma aniversario, três delas estavam muito apertadas para ir ao banheiro, como estávamos perto de um bar, uma colega disse vamos no banheiro do bar...e fomos! Mais a fila estava grande, ai uma delas que é minha companheira entrou no banheiro masculino dai eu fiquei na porta para não entrar homem, pois não tinha homem para usar o banheiro...és que surgi um senhor, gritando falou! Não pode usar esse banheiro olhando pra mim, eu perguntei por que não pode? Ele respondeu, com ignorância, SE ENTRAR UM HOMEM AI E ESTRUPAR ELA , EU FAÇO QUESTÃO DE SER O ADVOGADO DELE, ELA ESTARÁ CERTO! Eu ainda perguntei a ele se o banheiro estava quebrado? Ele disse que não podia usar pois era masculino se eu não estava vendo a placa, eu respondi: minha colega estava apertada não tinha niguém na fila do banheiro por isso ela entrou e eu fiquei na porta. Minha outra colega por nome Jamile ainda falou quem teria que falar alguma coisa era o dono do bar, e ele disse batendo a mão peito eu sou o dono do bar, eu virei pra ele e bati palmas...ele sendo dono do bar tinha que dar exemplo tratar as pessoas com educação, eu ainda falei: isso é preconceito, pois 6 mulheres todas com roupas esportes (três moças de calça e blusa, e as outras de short e camiseta) assim que ele percebeu que erámos lésbicas ele se alterou mais ainda, saimos do bar o garçom ainda falou: entra aqui pra vocês ver, gritando pra todo mundo ver, nós continuamos andando quando percebemos que faltava uma colega por nome Landinha, a mesma tinha ido ao banheiro feminino e saindo do mesmo ela ouviu: Um rapaz falar para o dono do bar rapaz a ela é GUARDA, o mesmo respondeu: GUARDA, ELA É SAPATONA, Landinha virou pra ele e respondeu: Ela é sapatona, mas também é consumidora e paga, o bar tava cheio ficamos com vergonha da cena, pois não precisava aquilo, se ele tivesse chamado agente com educação não teria acontecido este episódio!

    ResponderExcluir
  12. eu até gosto de gays...mas odeio e acho ridiculo os esparrento, que fazem fiasco e enverganham a sociedade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas vc não pode odeiar pq ele é um ser humano como vc e eu então de vez de odeiar é bom respeitar o sexualismo dele

      Excluir
  13. Amo meus amigos. Amo meus irmãos. Minha mãe. Etc. Mas o ato de manter relações sexuais com um destes para mim é absurdo. Desculpem. Não tenho direito de interferir com a opção sexual de quem pratica o Incesto, homossexualismo, zoofilia, etc. Mas da mesma forma, não venham estes tentarem me convencer de que estão corretos em suas opções.

    ResponderExcluir
  14. Ninguém tem o direito de escolher o próprio sexo isso é obvio, é a logica da natureza humana!!!!, o ser humano sempre gostou de ir contra o certo o correto o puro fazendo o contrário mostra-se livre mas liberdade vai além de tudo isso, ser livre é deixar as coisas que fazem mal para si e para os outros longe do próprio corpo e seguir uma vida como de fato fomos destinados a viver e a morrer, o livre arbitrio é o determinante em suas próprias escolhas e o respeito ao ser humano deve ser independente.

    ResponderExcluir
  15. È tanta baixaria no mundo, que logo-logo os pedófilos vão lutar pelos seus direitos.
    Afinal é uma escolha sexual.
    O mundo vai virá zona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wtf???
      Nao existe nenhuma relaçao entre pedofilia e homosexualismo
      ou voce acha que uma criança escolhe ter relaçoes?

      Excluir
  16. independente de tudo que ja li tudo que ja ouvi eu amo outra pessoa do mesmo sexo que eu eu nao a amo quando estamos na cama eu sei que o que eu sinto por ela e comparado ao amor de meus pais pois ao lado dela eu quero construir minha vida


    agora eu pergunto comparar o amor que eu sinto por ela a um ato terrivel de extrupo ou pedofilia e correto ??


    acredito que nao pois jamais seria capaz de relar um dedo nela se ela nao permitisse tal ato

    ResponderExcluir
  17. so totalmente contra homofóbicos tipo eu so bixexual mais eu gosto mias de meninas mias ja peguei um pia loiro dos olhos azuis me ecito so em pensar mais tipo so foi uma vez nem tramsanmos so foi um beijo e so ...
    um relato bixexual

    ResponderExcluir
  18. todos nós temos o direito de amar incondicionalmente.nao esta lavrado e documentado nenhuma lei que diz que o amor é proibido.ser punido e castigado pelo simples ato de amar não é só atitudes de pessoas mal instruidas como também preconcituosas. a felicidade esta dentro de cada um seja ela como for só cabe a você decidir o certo e o errado

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que todos somos livres para fazer o que quisermos, mas quem é cristão deve seguir o que estas escrito na bíblia. Eu como cristã, não concordo com a união gay, mas respeito.

    ResponderExcluir
  20. eu acho normal ja esta acontencendo de tudo mesmo...

    ResponderExcluir
  21. cada um sabe o que e bom para voce e ter a sua propria opniao

    ResponderExcluir