domingo, 27 de março de 2011

Direito de Ser Feliz


Todos temos o direito de um dia na vida ser feliz!
  
   Sem diferença de raça, cor, deficiência mais principalmente na sexualidade.Nosso mundo tem muito mais cor do que se pode imaginar, mais por traz dessa grande quantidade de cor, também se guarda um enorme medo e insegurança...

    Medo de ser quem é, medo que não gostem de você, medo que o(a) rejeitem, não é que não teem coragem de falar ou expressar o sentimento, é que esse medo se torna um bloqueio em nossa mente que nos faz robos, comandados pela voz da sociedade.
    Eu criei este blog para esclarecer as mente de pessoas quanto ao preconceito e ajuda a mim e outras pessoas a se abrirem, é dificil não é? eu sei, eu posso esta falando com tanta segurança mais também não criei coragem para dizer a todos a minha preferencia sexual, não sou aquele exemplo de pessoa quanto a isso, mais tenho a mente aberta, então por que não converça? desabafa, falar com pessoas que você nunca viu ajuda, mesmo que distantes so por elas saberem um pouco de você, você se sente mais leve...
                        Então gente é isso ! Bem vindos ao meu blog !

Nenhum comentário:

Postar um comentário