segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Absurdo da Sociedade

 Este texto é real, a vitima desse  senhor que devia esta a proteger os cidadões dessa cidade, ameaçando diretamente uma pessoa inocente somente por sua opição sexual, crimes como esse são cada vez mais freguentes esta na hora de mostra que nos temos direitos iguais e pesso se aconteceu algo parecido com você mande me sua história e como se sente com isso, se não podemos nos expressar em palavras podemos em união pessoas vão ler algum dia isso e cada vez mais vamos ter aliados nessa guerra por paz, onde não utilizamos armas e sim nosso ponto de vista.
Não se cale! Ligue 100 e Denuncie !!!
 
Antes de ir dormir... quero deixar minha indignação perante a todos que ontem dia 06/01/2013 no horario de 22:21 eu fui ameaçado de.morte por um vigilante do Terminal de Vila Velha por que eu cheguei do ônibus vindo da Black house com meus amigos e eu estava "zuando". Quando me deparei com a cena em que, o vigilante me ofendeu com atos homofóbicos e quando eu fui no banheiro acompanhar meu amigo Ed. Ferreira. O Vigilante se dirigiu a mim como "Viadinho" e com arma em punho, disse que se eu continuasse a fazer o que eu estava fazendo..."zuando" ele iria me dar um tiro. Porquê ele nao queria ninguem gritando no ouvido dele. Acho que isso e abuso de poder e e crime de ameaça a Vida (não sei como fala kk)... E isso e uma injustiça porquê so porquê eu sou gay que eu tenho que ser umilhado perante a sociedade... homofobia e Crime e eu acho que esse Vigilante deve receber uma advertência por seus superiores. Porquê ele esta la pra ajudar no patrulhamento e nao para colocar em risco a vida dos outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário